Morreu com 30 anos de idade, o cavalo "Mustang"
, figura que foi na quadra do cavaleiro Luís Rouxinol. O cavalo tinha o ferro Vidinha Porto. Rouxinol e "Mustang" formaram uma dupla de grande sucesso.  Ainda o Luis Rouxinol Jr.  utilizou o cavalo nos seus inícios como cavaleiro.

-----
A prestigiada Feria Taurina de Ceret (na "Catalunya" francesa), anuncia para este 2022 as ganadarias previstas, entre elas, a portuguesa ganadaria de Palha. Os 3 espectáculos estão previstas para os dias 16 e 17 de Julho. Dia 16, serão lidados toiros de Dolores Aguirre Ybarra, e dia 17 de manhã, lidiara-se uma novilhada de Alejandro Vázquez. E pela tarde será a ocasião da ganadaria portuguesa de Palha.

-----
A praça de toiros de São Manços (Alentejo, próximo a Évora) anuncia 2 espectáculos para este 2022. O empresário Rui Palma definiu as datas para a temporada na Praça "José Jacinto Branco":
17 Abril - Concurso Ganadarias
27 Agosto - Corrida das Festas de São Manços.

-----
Como já adiantamos, Coruche tem datas definidas para esta época 2022 na Monumental Praça do Sorraia. A Associação Nossa Praça fala de ter todos os cartazes fechados, a anunciar num evento único em este mes de janeiro. Destaca que "para além dos quatro espectáculos de figuras e duelos com ganadarias de destaque, haverá um modelo de entrada gratuita para menores de 16 anos (de acordo com regulamento específico)".