Estremoz, una "feria" taurina al final de agosto... la plaza para las moscas, practicamente. Un desastre. Algo pasa. Algo motiva esto... los "agentes" de la Tauromaquia deben pensar y repensar. Recuerden también nuestro artículo de días pasados, si quieren, claro; que a lo mejor dicen que es producto de la mente de un loco. Pero... que expliquen por qué ni en una ni en otra corrida había un mínimo presentable de espectadores. 


Y algunas opiniones de amigos de la TRIBUNA da TAUROMAQUIA IBÉRICA :
Augusto Fonseca
"Monte cartéis de verdade, com uma boa ganadaria e com cavaleiro da terra e com um grande nome.
Ou então facam um mano a mano com os cavaleiros de Estremoz.
Pensem bem nisso a cidade de Estremoz não tem capacidade para duas corridas no espaço de 48 horas".

Miguel Machado
"E por estas assistencias mediocres que o PAN e a esquerda gucci apelam à proibicao das corridas de touros. Facam carteis de baixo para cima e nao o contrário. Ou seja, ponham os da terra nos cartéis. Talvez assim não transformem uma feira taurina num exemplo de isolamento social pos covid. Mal comparado é como ir a uma sessao we fados e pedir uma coca cola. Era isto."

Rui Rodrigues
"a culpa não é dessa "charanga" que só se limitou a vir ao convite secalhar que lhes foi feito, mas não deixa de ser triste a mesma. Não me lembro de ir a duas corridas com tão pouca gente, ontem 500 pessoas e já estou a ser simpático. É o que temos infelizmente"