Tras lo sucedido en Estremoz : ¿nadie se va a poner a pensar en serio?

Estremoz, una "feria" taurina al final de agosto... la plaza para las moscas, practicamente. Un desastre. Algo pasa. Algo motiva esto... los "agentes" de la Tauromaquia deben pensar y repensar. Recuerden también nuestro artículo de días pasados, si quieren, claro; que a lo mejor dicen que es producto de la mente de un loco. Pero... que expliquen por qué ni en una ni en otra corrida había un mínimo presentable de espectadores. 


Y algunas opiniones de amigos de la TRIBUNA da TAUROMAQUIA IBÉRICA :
Augusto Fonseca
"Monte cartéis de verdade, com uma boa ganadaria e com cavaleiro da terra e com um grande nome.
Ou então facam um mano a mano com os cavaleiros de Estremoz.
Pensem bem nisso a cidade de Estremoz não tem capacidade para duas corridas no espaço de 48 horas".

Miguel Machado
"E por estas assistencias mediocres que o PAN e a esquerda gucci apelam à proibicao das corridas de touros. Facam carteis de baixo para cima e nao o contrário. Ou seja, ponham os da terra nos cartéis. Talvez assim não transformem uma feira taurina num exemplo de isolamento social pos covid. Mal comparado é como ir a uma sessao we fados e pedir uma coca cola. Era isto."

Rui Rodrigues
"a culpa não é dessa "charanga" que só se limitou a vir ao convite secalhar que lhes foi feito, mas não deixa de ser triste a mesma. Não me lembro de ir a duas corridas com tão pouca gente, ontem 500 pessoas e já estou a ser simpático. É o que temos infelizmente"
Artículo Anterior Artículo Siguiente