Vila Franca de Xira eligió como "Embajador de la Juventud", en este mes de Julio, al novillero Tomás Bastos

La Câmara Municipal de Vila Franca de Xira eligió como "Embajador de la Juventud" en este mes de Julio, al novillero Tomás Bastos, en quien tantas esperanzas deposita la afición portuguesa. La Câmara presentó a Tomás en un interesante video, con imágenes y argumentos muy atractivos.



“A festa do Colete Encarnado é a grande protagonista do mês de julho. Este mês a rubrica Embaixadores da Juventude celebra a tradição e a festa brava, evidenciando a subtileza e a elegância de quem olha para a arte de tourear como uma forma de vida. 
Com apenas 17 anos, Tomás Bastos, de Vila Franca de Xira, é o rosto de uma edição pautada pela mestria de quem nasceu para estar dentro de uma arena. Descendente de uma linhagem de bandarilheiros e toureiros, Tomás nunca teve dúvidas quanto ao seu futuro. Encontra na bravura de enfrentar o touro a sua profissão de sonho, acreditando que se o sucesso é em parte fruto das pessoas que o rodeiam, tal só foi possível pela dedicação que deposita nesta arte. Reconhece qua há ainda caminho a percorrer para que a cultura tauromáquica seja vista como uma herança deixada pelas gentes destas lides. O impossível custa apenas um pouco mais, mas consegue-se”, advierte la Câmara Municipal vilafranquense en la presentación del video.

Publicar un comentario

Publicar un comentario

TRIBUNA da TAUROMAQUIA

CLICK DESCARGA GRATIS