Las 100 fotos del brillante acto de entrega de premios y presentación de carteles de Nazaré

Imágenes de EUGÉNIO EIROA. Prohibida su reproducción salvo permiso expreso del autor.

Un breve resumen del brillante doble acto... que no falte.

A empresa DosesDeBravura apresentou com brilhantez, bom gosto e classe... os cartéis da primeira parte da Temporada Taurina 2024. 

Três corridas de toiros e uma gala equestre e musical em julho e agosto e a possibilidade de uma Mini-Feira Taurina em setembro constituem a temporada tauromáquica na praça de toiros do Sítio da Nazaré, que terá início a 20 de julho, com uma corrida de toiros à portuguesa.

Decorreu assim, no teatro Chaby Pinheiro a gala de entrega dos Troféus "Manuel Andrade" da Temporada 2023 e a apresentação da primeira parte da temporada taurina 2024 nazarena.  

Foram premiados pela família de Manuel Andrade a ganadaria Manuel Veiga, o Grupo de Forcados Amadores Académicos de Coimbra, o cavaleiro Luís Rouxinol Jr. e... ainda a Confraria de Nossa Senhora da Nazaré juntamente com a empresa DosesDeBravura, com duas menções honrosas pelo trabalho que têm desenvolvido em conjunto na praça de toiros do Sítio da Nazaré. 

Foi também premiado o cavaleiro João Salgueiro, pela Confraria de Nossa Senhora da Nazaré, com o prémio Distinção e as quatro ganadarias que lidaram na passada temporada, pela empresa DosesDeBravura, com o prémio Reconhecimento.

Haverá corridas neste verão nos dias 20 de julho, 3 e 17 de agosto, bem como uma gala equestre e musical no dia 24 de agosto e é de destacar que estão contratados 8 cavaleiros, 2 espadas, 6 grupos de forcados e 4 ganadarias.

Os cartéis são os seguintes:

20 de Julho, 22h15- Inauguração da Temporada 2024 / Competição e Rivalidade- Cavaleiros Marcos Bastinhas, João Ribeiro Telles e Luís Rouxinol Jr. Pegam os Grupos de Forcados Amadores de Azambuja, Coimbra e Monsaraz. Serão lidados 6 toiros da ganadaria Varela Crujo.

3 de Agosto, 22h15- Extraordinária Corrida Mista- Cavaleiros António Ribeiro Telles e António Ribeiro Telles Filho. Pega o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira. Serão lidados 3 toiros da ganadaria Condessa de Sobral para a lide a cavalo e 4 toiros da ganadaria de Manuel Veiga para a lide a pé.

17 de Agosto, 22h15- Grande Corrida Comemorativa dos 40 anos de Alternativa de Rui Salvador- Cavaleiros Rui Salvador, Luís Rouxinol e João Moura Jr. Pegam os Grupos de Forcados Amadores de Montemor e Aposento da Moita. Serão lidados 6 toiros da Ganadaria Passanha.

24 de Agosto, 22h15- Gala Equestre e Musical- Espetáculo de Miguel da Fonseca. 

7 e 8 de Setembro (possibilidade de uma Mini-Feira Taurina, ou quando menos uma corrida extraordinária de 6 cavaleiros, com a tradicional homenagem a Nossa Senhora da Nazaré): a anunciar.

Informa a empresa organizadora ainda que os bilhetes para todos os espetáculos anunciados estarão à venda online no site www.toirosnazare.com a partir de segunda-feira, dia 24 de junho.



































































































 

Publicar un comentario

Publicar un comentario

TRIBUNA da TAUROMAQUIA

CLICK DESCARGA GRATIS