Así anunció "DosesDeBravura" la contratación del gran Borja Jiménez para Nazaré

Así anunció la empresa de la plaza de Nazaré, en la madrugada de este lunes, la contratación del gran triunfador de la Feria de San Isidro, para actuar en una corrida especial, a primeros de agosto, en la arena nazarena...

Boa noite a todos,

A empresa DosesDeBravura vem por este meio anunciar com grande satisfação e orgulho a contratação, para a temporada taurina da Nazaré 2024, do Matador de Toiros, Borja Jiménez, declarado no dia de hoje como o grande triunfador da feira de "San Isidro" 2024, assim como  autor da melhor faena.
 
O matador sevilhano saiu a ombros pela Porta Grande da praça de toiros de Las Ventas na passada sexta-feira, dia 7 de junho de 2024, após cortar duas orelhas, uma a um grande toiro da ganadaria Victoriano Del Rio (com petição da segunda, tendo dado duas voltas à arena) e outra a um toiro da ganadaria Torrealta, alcançando assim a proeza de sair a ombros da praça de toiros mais importante do Mundo.
 
Recordamos ainda que já no passado dia 8 de outubro de 2023, Borja Jiménez saiu a ombros pela Porta Grande de Las Ventas, depois de cortar 3 orelhas a toiros da ganadaria Victorino Martín.
 
Informamos também que a data e o local da entrega dos prémios "Manuel Andrade" da temporada 2023 e da apresentação da primeira parte da temporada taurina 2024 serão anunciados nos próximos dias.
 
Sem mais assunto, agradecemos a publicação com base nos elementos enviados.

Cumprimentos
Rui Bento

(Fotografias: Alfredo Arévalo / Plaza 1)
Artículo Anterior Artículo Siguiente