A "Festa de Campo" dos Académicos de Coimbra, um dia imprescindível

A festa de campo dos Académicos de Coimbra terá lugar já no próximo dia 8 de junho (sábado), na Quinta Vale de Estêvão, avanza Jaime MARTÍNEZ AMANTE.
FESTA DE CAMPO 2024 DO GRUPO DE FORCADOS AMADORES ACADÉMICOS DE COIMBRA.
A festa de campo dos Académicos de Coimbra terá lugar já no próximo dia 8 de junho (sábado), na Quinta Vale de Estêvão.
Assim, convidamos todos os familiares, amigos e aficionados do nosso grupo a estarem presentes num dia repleto de momentos de convívio e boa disposição.
É vasto o programa e são vários os motivos de interesse para reunir a nossa família e celebrar o "arranque" da temporada comemorativa dos 60 anos de fundação do GFA. Académicos de Coimbra.
O dia iniciar-se-á pelas 09.45 com a abertura oficial levada a cabo pelo nosso cabo atual, Ricardo R. Marques.
Pelas 10.00 teremos a celebração de uma missa campal durante a qual se procederá à benção das jaquetas.
De seguida, um concurso de pegas colocará Antigos e Atuais elementos do Grupo em competição.
A disputa será posta de parte aquando do início do almoço convívio, findo o qual sairão ao tentadero algumas vacas para que os mais curiosos se possam aventurar.
Se boa disposição faltasse ao longo da primeira festa campera dos Académicos de Coimbra, o final da tarde será marcado pelo início de uma festa animada por banda e DJ, sem hora de término.
Estão, em nossa opinião, reunidos todos os ingredientes para um memorável dia de família.
Por motivos de logística, as inscrições serão limitadas. Assim, solicitamos que confirme a sua presença tão cedo quanto possível. Para o efeito, deverá enviar mensagem privada ou contactar diretamente qualquer elemento do nosso Grupo até ao próximo dia 05 de Junho.
Até lá!
Jaquetaazul desde1964

Artículo Anterior Artículo Siguiente