Cancelado por el mal tiempo el festival y día taurino previstos en Alcochete


Texto de JAIME M. AMANTE / Fotos : D. R.
--------------------------------
A empresa Toiros & Tauromaquia anunciou ao início da tarde a decisão de cancelar o programa "Um Dia Taurino!" que este sábado se realizaria em Alcochete com um concurso de pegas pela manhã e um festival taurino à tarde, cancelamento anunciado assim devido às condições e previsões meteorológicas de forte chuva e vento para estes dias.

"Devido às condições e previsões meteorológicas de forte chuva e vento para os próximos dias a Empresa decidiu CANCELAR o Dia Taurino agendado para dia 09/Março em Alcochete, mantendo-se apenas a Festa do Páteo Barceló. 
Lamentamos profundamente ter que tomar esta decisão , mas é essencial zelar pela segurança dos intervenientes, pela comodidade do público e pelo sucesso do espetáculo no geral. 
Ponderamos agendar nova data, mas também defendemos a ética profissional e não consideramos correto sobrecarregar os próximos fins-de-semana, onde já existem vários espetáculos tradicionais a serem promovidos. 
Os bilhetes já adquiridos serão devolvidos amanhã nas bilheteiras da Praça de Toiros das 10h às 13h. Relativamente às compras online, procederemos entre os dias 09 e 15 de março ao reembolso do valor PVP dos seus bilhetes na forma/meio de pagamento, utilizado para o efeito. Os clientes que assim o desejarem poderão solicitar o reembolso via e-mail, indicando o seu localizador de bilhetes eletrónicos. 
É um Dia que fica, desde já, prometido ser realizado no início da temporada 2025.", refere a empresa
Artículo Anterior Artículo Siguiente