Sobre otros aspectos de la persecución que sufren los taurinos...

La tertúlia en las redes sociales no se hizo esperar a las pocas horas de la corrida habida en Madrid donde no faltaron los percances para los toreros... Con nuestro admirado Manuel Peralta al frente fue así, como leen ahora...

Manuel Peralta
Colhida do matador Francisco José Espada.


Carlos Garcia
Acontece . Que corra tudo bem . As melhoras . Abraço .

Manuel Peralta
Como é do conhecimento geral as fotos de toureiros e forcados em presença do toiro são quase sempre ocultadas por “terem conteúdos violentos ou gráficos” que – segundo os responsáveis do Facebook – “desrespeitam os padrões de qualidade”.
Porém, se for uma foto onde se veja um toureiro a ser colhido, a censura do Facebook não a oculta.
Claro que o Facebook, sendo uma empresa privada, terá as suas normas de conduta e essas passam por apoiar os movimentos anti-taurinos. Porém, ser contra os taurinos é uma atitude algo redutora em países como Espanha e Portugal que consideram a tauromaquia como cultura tradicional e têm milhões de aficionados.



Carlos Garcia
Manuel Peralta completamente de acordo . Se for o toiro , o castigado , não se mostra . Se for o toureiro, não faz mal . Dá que pensar . Abraço .

Carlos Garcia Muito claro e justo o comentário de Carlos Garcia.

Carlos Pegado
Manuel Peralta
É muito bem observado, mas nenhum de nós tem uma dúvida de que os animalistas valorizam mais a vida de um animal em detrimento da vida humana.
E são totalmente intolerantes.
É facto !! Triste facto..

Alberto Conceição
Manuel Peralta Tens toda a razão.

tribuna
datauromaquiaibérica

Hagan click sobre cada foto que quieran ver a mayor tamaño y calidad
---
IMPORTANTE) Para optimizar esta web y lograr un mejor efecto visual de los contenidos, textos y titulares de la TRIBUNA da TAUROMAQUIA, aconsejamos utilizar como navegador en Internet el llamado GOOGLE CHROME, tanto si acceden a nuestra página desde un computador de mesa, como desde un ipad, una tablet o un simple teléfono. Instálense, si no lo tienen, Google Chrome : es gratis.
Artículo Anterior Artículo Siguiente