"Falta de atenção", artigo de Manuel Peralta : a televisão portuguesa não está atenta ao mercado


Falta de atenção.
A tauromaquia está enraizada nos povos da península Ibérica, em Portugal de uma forma singular e diferente dos países com costumes e tradições taurinas.
Em número de espectadores / ano, é muito importante na arrecadação de impostos para o Estado e de todos os eventos genuinamente portugueses que se realizam no nosso país é, certamente, o que mais público tem.
Assim sendo, não se compreende que a RTP – televisão estatal – não tenha qualquer programa taurino e não faça transmissões em directo das corridas de toiros, quando os índices de audiência são enormes em todo o país.
Os gostos e interesses pessoais da Direcção de Programas da RTP não deveriam estar à frente das preferências do público e tem obrigação de conhecer a concorrência. Se estiver atenta e interessada deverá ter conhecimento que o espanhol “Canal Mundotoro” transmite corridas de toiros em directo para mais de 90 países e o número de subscritores aumenta diariamente.
Há uma completa falta de atenção.
Manuel Peralta Godinho e Cunha
Julho de 2023

tribuna
datauromaquiaibérica

by MANUEL PERALTA GODINHO E CUNHA
Fotos : Blogue Partebilhas
Hagan click sobre cada foto que quieran ver a mayor tamaño y calidad
---
IMPORTANTE) Para optimizar esta web y lograr un mejor efecto visual de los contenidos, textos y titulares de la TRIBUNA da TAUROMAQUIA, aconsejamos utilizar como navegador en Internet el llamado GOOGLE CHROME, tanto si acceden a nuestra página desde un computador de mesa, como desde un ipad, una tablet o un simple teléfono. Instálense, si no lo tienen, Google Chrome : es gratis.
Artículo Anterior Artículo Siguiente