As provas equestres na Feira do Cavalo de Ponte de Lima já arrancaram (Campeonato do Mundo de Equitação)


tribunadatauromaquiaibérica
Fotos : CARLOS HERNANI
Se aconseja click sobre cada foto que quieran ver a mayor tamaño y calidad
---
As provas equestres na Feira do Cavalo de Ponte de Lima já arrancaram. 1º dia do Campeonato do Mundo de Equitação, vitória da prova de Ensino para Nicole Silva. A jovem cavaleira de 19 anos alcançou o 1º lugar individual. Por equipas, foi Portugal que ficou em 1º lugar.

Várias vezes campeã nacional portuguesa, Nicole Silva, treina diariamente cerca de 7 a 8 horas. Esta vitória representa muito trabalho, dedicação e um “enorme orgulho”, disse a cavaleira portuguesa que começou aos 10 anos a praticar equitação.

Integrado no Campeonato do Mundo de Equitação de Trabalho de Juniores e Young Riders, o 2º lugar foi para Afonso Resina Antunes e o 3º classificado para Carmem Coronel, da Holanda.

Constituído por 4 diferentes etapas, o Campeonato do Mundo de Equitação de Trabalho começou hoje com a prova de ensino, seguindo-se amanhã, Maneabilidade, na sexta feira Velocidade e no sábado a prova da vaca, disputada exclusivamente por equipas.

São dez países que estão a participar neste Campeonato do Mundo de Equitação de Trabalho: Portugal, Brasil, Colômbia, Espanha, Estados Unidos da América, França, Holanda, Itália, República Checa e Suécia.


Artículo Anterior Artículo Siguiente