Ante la alternativa de António Ribeiro Telles Jr. : la evocación oportuna de Raúl Caldeira



tribunadatauromaquiaibérica
Texto de  RAÚL CADEIRA
Fotos : Archivo de RAÚL CALDEIRA
Se aconseja click sobre cada foto que quieran ver a mayor tamaño y calidad
---
No próximo dia 14 de julho, sexta-feira, no Campo Pequeno, o jovem António Ribeiro Telles receberá a alternativa de cavaleiro profissional das mãos de seu pai António de Jesus Ribeiro Telles. Uma semana antes dos 40 anos de alternativa do seu pai e 43 anos e um mês depois de seu tio João, este com alternativa em Santarém. 
Também os seus primos Manuel Telles Bastos e João Ribeiro Telles Jr. receberam as suas alternativas dadas pelo, então, patriarca da Família, o avô Mestre David Ribeiro Telles que, em 1998, festejou o 30° aniversário de alternativa.
Quarenta anos são passados daquela data histórica da alternativa de António Telles. Estivemos lá! Joaquim Caracol Cardador, João Telles Louro, João Chora e eu.
Assim como estive nas alternativas de João, pai e filho, e de Manuel Telles Bastos.
Com muita mágoa, muita tristeza, não vou poder estar presente numa noite que se antevê histórica, emocionante, carismática.
Os meus mais sinceros e profundos desejos é que tudo corra muito bem e que o público aficionado, que decerto irá esgotar o Campo Pequeno, se divirta e dê por bem empregue o preço do bilhete.
Que o triunfo sorria a todos, que os toiros invistam, que seja uma noite de Toureio a cavalo refinado como é apanágio da "Universidade da Torrinha".
Ao neófito António desejo-lhe as maiores venturas e uma carreira cheia de sucessos e que saiba honrar os seus Maiores!
Artículo Anterior Artículo Siguiente