Los toros de Ana Lampreia, Pombeiro a mil, ecos de Arronches y el "Arte" de los Levesinho´s

tribunadatauromaquiaibérica
Se aconseja click sobre cada foto que quieran ver a mayor tamaño y calidad
---



Tres toros de Monte Cadema y 3 de Jorge Mendes van para la portátil que los Levesinho´s llevan a São Cristóvao. Y la ganadera Ana Lampreia está muy esperanzada por el juego que puedan dar sus 3 Monte Cadema. Mourinha y Romero, que se apuntan a todo : portàtiles y lo que les echen, con Tristão Guedes de Queiroz Telles forman el cartel más los forcados de Montemor y Lisboa. O sea, un gran cartel para una portátil.
-------------

Anda Pombeiro a mil... El empresario de Lisboa quiere lograr llenos en las corridas a celebrar este año en la monumental. A cualquiera que se acercaba ayer... le repetía : 
A 18 dias da Corrida já estamos no Top Ten das vendas da Ticket Line!
Compre 1820 ou reserve 914094038
Todas as outras corridas também estão a indicar Campo Pequeno sempre!

 


--------------------

Todavía, ecos de la corrida celebrada en el fin de semana pasado en la localidad raiana de Arronches (Alentejo) :
A Praça de Arronches voltou a receber a tradicional Corrida de Touros por ocasião das festas de São João, com o recinto tauromáquico a apresentar-se, na noite de 24 de junho, muito bem composto de público aficionado da arte, que não quis perder a oportunidade de apreciar as lides dos cavaleiros Marcos Bastinhas, Duarte Pinto e Miguel Moura aos exemplares da ganadaria arronchense de ‘Francisco Romão Tenório’ e das casas ‘Sommer d’Andrade’, ‘J.L.V. Souza de Andrade’, ‘São Marcos’, ‘António Lampreia’ e ‘Falé Filipe’.
Para consumar as pegas, estiveram em praça o Grupo de Forcados de Arronches e o Grupo de Forcados Académicos de Elvas. De realçar que ao grupo anfitrião couberam os touros de ‘J.L.V. Souza de Andrade’, ‘Falé Filipe’ e ‘António Lampreia’, tendo sido destacados forcados de cara os elementos Luis Sarrato, Gonçalo Ludovino e João Cunha, que pegaram, respetivamente, à terceira, segunda e primeira tentativas.
Na corrida, decorreu um concurso de ganadarias que disputaram os prémios de Apresentação e Bravura, com os jurados a concordarem com a atribuição de ambos ao exemplar da casa ‘São Marcos’, sendo os troféus oferecidos pelo executivo da Câmara Municipal, representado pelo presidente, João Crespo e pelo vice-presidente Paulo Furtado.

-----------------

Domingo do Colete Encarnado, 2 de julho.

A ver, Ricardo Levesinho, diga...

-- O que é a ARTE? 

-- Descubra dia 2 de Julho. Morante regressa a Vila Franca de Xira e a Arte vai fazer História 

---O assunto dos bilhetes, cómo arranjamos...?

--- Vai ficar de fora? : não!. Garanta já o seu bilhete em www.toirosvilafrancadexira.com 

--- E os de Vila Franca não podem ir a comprar e cumprimentar ao mesmo tempo aos Levesinho´s?

--- Sim!. Bilhetes também à venda em: +351 300 505 171; Tertúlia O Estoque, junto ao Mercado Municipal todos os dias das 16:00 às 20:00. E ainda : Agência Arena – Tel: 263 272 895; Quiosque Página Fresca (Pingo Doce) – Tel: 263 108 668. No dia do espetáculo nas Bilheteiras da Praça de Toiros, a partir das 9:00 horas.

--- E se querem informação...?

---Pois... mais informações: bilheteira@tauroleve.pt

----------------------
Publicar un comentario

Publicar un comentario

TRIBUNA da TAUROMAQUIA

CLICK DESCARGA GRATIS