Así despachó el empresario de Lisboa su metedura de pata del día de ayer...


tribunadatauromaquiaibérica
Fotos : Ovação e Palmas
Se aconseja click sobre cada foto que quieran ver a mayor tamaño y calidad
---
El empresario de la plaza de toros de Lisboa, Luis Pombeiro, justificó anoche, con un e-mail enviado a un par de docenas de destinatarios, su actitud de la mañana del mismo jueves, cuando confidenció a dos medios de difusión taurina la contratación del torero español Cayetano Rivera Ordóñez, sin informar del asunto al resto de los medios, a los que por la noche dijo lo siguiente :

Assunto: Morante e Cayetano juntos no Campo Pequeno
Exmos Senhores 
Devido a diversos afazeres durante o dia de hoje só agora me foi possível enviar para todos a notícia de que muito me orgulho e que fiz sair nas redes sociais ainda antes de comunicar ais sites taurinos que sempre ajudam na Defesa da Tauromaquia .
Assim, depois da contratação de José António Morante de la Puebla , Máxima Figura do Toureio Mundial eus que foi possível que com ele actue outra Figura Mundial Cayetano Rivera Ordóñez .
Escrevo com orgulho e depois de muito trabalho e dedicação para juntar estes dois Grandes Senhores num mesmo cartel que só poderia acontecer na Catedral do Toureio em Portugal , o Campo Pequeno! 
Com eles toureiam duas Figuras do Toureio a Cavalo em plena competição como é apanágio dos dois: João Moura Caetano e Marcos Bastinhas , lado a lado com um dos Grupos de Forcados com mais pergaminhos os Amadores de Lisboa .
Faltam apenas os touros da lide a cavalo e da lide a pé o que acontecerá dentro da próxima semana e depois das respectivas visitas ao campo.
O Campo Pequeno é a primeira praça ontem, hoje e sempre e como tal merece um esforço cada vez maior não só da minha parte mas de todos os que verdadeiramente sentem as emoções e os sentimentos e mesmo a opção de vida do que é ser aficionado !
Obrigado a todos !
Bem hajam pela paciência da espera e mesmo de terem de aturar alguns erros da minha parte
Cumprimentos
Luís Pombeiro 
----------------
Artículo Anterior Artículo Siguiente