"A mim a sorte tem-me dado muito trabalho") Reflexiones de Anão Madureira en el final de temporada

Anão Madureira y Gamero Jarillo

www.tribunadatauromaquia.com - 
TRIBUNA da TAUROMAQUIA
+ Fotos : Araújo Maceira - 
Esto está a punto de llegar al final de temporada. Se nota en el ambiente. Y hay quien -como João Anão Madureira- entiende que es momento de reflexionar en voz alta y de dar las gracias. Con tiempo y a tiempo. Bien hecho.

"Mesmo mesmo a dar por terminada a temporada no velho continente e quase quase a começar no novo... A dimensão universal de um toureiro não se conta, vive-se e sente-se, consegue-se com muito trabalho e com muito querer", reflexiona Anão Madureira en voz alta.
Y pasa a hablar de su poderdante, el torero a caballo que representa :
"Emiliano Gamero Jarillo é um caso único no Mundo, escolheu a pátria mãe do Toureio a cavalo para se afirmar como Toureiro a cavalo e para aperfeiçoar a sua técnica. E não só se afirmou como um digno representante do toureio a cavalo mexicano como conseguiu o seu espaço sem ocupar o de ninguém e evoluiu para uma dimensão que lhe permite enfrentar o futuro com plena consciência de que está preparado para TUDO!".

Educado, honesto consigo mismo y con los demás, Anão Madureira que es un apoderado y representante como pocos hay en el actual mundo de los Toros y en Portugal, quiso mostrar a Gamero su agradecimiento por la confianza en el depositada :
"Agradeço lhe do fundo do coração a confiança que depositou em mim para juntos percorrermos este caminho e os que ainda estão por trilhar, foi bonita a caminhada; é sempre quando as companhias são mais que amigos, são como irmãos..."

Y en el final de su reflexión, como tantas y tantas veces, Anáo Madureira no pudo sustraerse a recordar a su querido abuelo...
"Eu lembro-me todos os dias do meu saudoso avô Zé Anão e das mil coisas que me disse uma vida inteira; e... a que mais me recordo é aquela máxima : "A mim a sorte tem-me dado muito trabalho". Continuaremos pois a trabalhar dia e noite para engrandecer a Tauromaquia que é o nosso desígnio", concluyó finalmente este gran taurino que es Anão Madureira.
Artículo Anterior Artículo Siguiente