Vilhais confirma corridas en Caldas da Rainha para 29 de Julio y 15 de agosto

tribunadatauromaquiaibérica
Se aconseja click sobre cada foto que quieran ver a mayor tamaño y calidad
---
Margarida Calqueiro, en nombre de la empresa que gestiona la plaza de Caldas da Rainha anunció las dos interesantes corridas próximas que se van a celebrar en aquel tauródromo.


Vimos por este meio anunciar duas das já mais tradicionais datas nas Caldas da Rainha - 29 de julho e 15 de agosto.
Na primeira, a 29 de julho, regressa o Concurso de Ganadarias com um cartel de seis cavaleiros, repetindo o modelo do ano passado e que muito agradou o público. Um cartel composto pelos cavaleiros João Moura (que celebra 45 anos de alternativa), Manuel Telles Bastos, Luís Rouxinol Jr, Joaquim Brito Paes, Diogo Oliveira e Tristão Telles Queiroz. Estarão a concurso seis toiros das ganadarias Prudêncio, Veiga Teixeira, Vinhas, Fernandes de Castro, São Martinho e Falé Filipe que serão pegados pelos Grupos de Forcados Amadores de Santarém e Caldas da Rainha.

A segunda, a já muito tradicional corrida do 15 de agosto, conta com uma celebração muito especial, a dos 30 anos do Grupo de Forcados Amadores de Caldas da Rainha que pegam em solitário um imponente curro de toiros da Ganadaria Vinhas. Os cavaleiros são os admirados António Ribeiro Telles, no ano em que cumpre 40 anos de Alternativa, Marcos Bastinhas e Francisco Palha.

Duas corridas que esperamos que sejam um sucesso artístico e de bilheteiras e onde esperamos poder ter não só a presença dos aficionados mas também da comunicação social que desempenha um muito importante papel na divulgação, promoção e defesa da Tauromaquia.


Artículo Anterior Artículo Siguiente