Portalegre) La corrida de los 8 toros y las 4 "figuras" es este domingo


TRIBUNA da TAUROMAQUIA IBÉRICA
Fotos : Radio Portalegre
---
Os toiros regressam à Praça José Elias Martins, em Portalegre, este domingo, a partir das 16:30, para uma “corrida inédita” e que tem tudo para ser “a corrida do ano” em Portugal.
Em declarações à Rádio Portalegre, Samuel Silva, da empresa “Toiros com Arte”, organizadora do espetáculo, destacou o facto desta corrida ter um cartel composto por quatro cavaleiros que nunca tourearam juntos e de irem ser lidados oito touros, o que já não acontece em Portugal há muitos anos.
Apesar de ainda haverem bilhetes disponíveis, o empresário espera “casa cheia” no domingo, naquela que será a primeira corrida da temporada, em Portalegre.

A corrida esteve inicialmente marcada para o dia 27 de maio mas foi adiada para 4 de junho, pelo facto da data inicial coincidir com a última jornada da Liga Portuguesa de futebol e devido às condições meteorológicas adversas.
Apesar da alteração da data, o cartel mantém-se inalterado, com as presenças dos cavaleiros João Moura Jr., Marcos Bastinhas, João Ribeiro Telles e Francisco palha, na lide de touros de Murteira Grave e António Silva. Pegam os Forcados Amadores de Montemor e Portalegre.
Artículo Anterior Artículo Siguiente