No es cualquier cosa) Los 20 años cumplidos por Ana Rita toreando a caballo...


TRIBUNA da TAUROMAQUIA IBÉRICA
by Vicente BARRERA
Se aconseja click sobre cada foto que quieran ver a mayor tamaño y calidad
---


Han pasado 20 años. El pasado 31 de mayo se cumplieron dos décadas.
Aquel primer día toreando en público era un 31 de mayo pero de 2003, en una portátil instalada en la localidad de São Francisco, em Alcochete. Ella era entonces, como apenas se observa en la vieja foto, a la derecha, una flaca figura. 20 años después es una torera a caballo, hecha y derecha.

Dice Ana Rita, que de ella hablamos, de la cavaleira de Aveiras de Cima, que "Muitos me perguntam : valeu a pena todo o sacrifício, tudo o que abdicaste e abdicas da tua vida pelo teu sonho?. A resposta sempre será a mesma :  sim!, vale a pena cada sacrifício, cada lágrima derramada, muitos disabores para conseguir realizar o meu sonho; voltaria a fazer tudo de novo, o bom e o mau que se passou na minha vida porque cada um tem uma história, um livro para escrever..."
--- E não acha, Ana Rita, que você já tem uma história escrita no Mundo do Toureio...?
--- Eu já tenho uma pequena história de vida e um dia vou querer escrever um livro sobre a minha história. Olho para trás e sinto-me muito orgulhosa de mim própria, sim!.
--- Então : qué gostaria dizer, que gostaria proclamar quando já chegou aos 20 anos toureando a cavalo... 
---- Gostaria dizer que sempre lutei pelos meus sonhos, sempre me dediquei para cada dia me superar e ser melhor como pessoa e como cavaleira... teria muito para dizer, obviamente! 
Mas também quero agradecer a todos aqueles que estão ao meu lado, a todos aqueles que me apoiam incondicionalmente; muito obrigada : seguirei o meu caminho e seguirei melhorando dia após dia. O Sonho comanda a Vida!, nunca se esqueçam disso
Artículo Anterior Artículo Siguiente