Las expectativas de Luis Miguel Pombeiro ante la corrida de Arruda dos Vinhos


-----
TRIBUNA da TAUROMAQUIA IBÉRICA
by JAIME M. AMANTE
Se aconseja click sobre cada foto que quieran ver a mayor tamaño y calidad
---
Este domingo hay corrida mixta en la plaza de Arruda dos Vinhos. Se produce ahí un hecho importante, el regreso del matador Nuno Casquinha. Sobra la importancia de esta corrida, lo que en ella está en juego y los elementos a destacar en la organización y promoción de la misma, hemos charlado con el empresario Luis Miguel Pombeiro quien ha hecho estas consideraciones :
"Amanhece com bom tempo: céu limpo, sol e calor quanto baste. 
Um cartel diferente com Ana Batista a marcar a diferença neste inicio de temporada; João Moura Caetano um Cavaleiro Artista que sempre nos surpreende com a suavidade com que toureia, a verdade e o temple que imprime destacando-se de forma superior; a alegria contagiante de Ana Rita com o seu tremendismo e risco; Francisco Núncio uma jovem promessa , garantia da continuidade da Dinastia Núncio e que se afirma dia a dia na senda do querer e poder ser Figura; António João Ferreira que cumpre 15 anos de Alternativa mas mantém a mesma vontade de alcançar o patamar e que merece de ser Figura; Nuno Casquinha que regressa com a ilusão que sempre teve depois de ter tragado nas Américas o pão que o diabo amassou, triunfando e esperando que, finalmente, seja reconhecido no seu país. 
Um curro bonito do Eng Jorge de Carvalho, que já este ano lidou com sucesso no Cartaxo ; os Forcados do Clube Taurino Alenquerense e os Forcados Amadores de Arruda em ano de Comemoração de Aniversário. 
Com preços populares e um cartel diferente e com inúmeros atrativos espera-se uma boa adesão do público. A Tauromaquia depende cada vez mais da nossa presença e estas praças de capacidade mais pequena são de grande importância para marcar a diferença e a abertura de novas portas.
Contamos convosco para apoiar o Toureio seja ele a Pé ou a Cavalo, Corrida Mista é sempre desejada e muito almejada por todos. 
Não basta apoiar nas redes sociais . Há que dizer PRESENTE! 
Os preços são acessíveis e a bilheteira abre desde às 10 horas.
Cá, na Arruda do Vinhos, vos esperamos para uma grande tarde de toiros!"
Artículo Anterior Artículo Siguiente