Vila Franca de Xira, este domingo) Os Conde de Murça regressam às arenas


A marca Tauroleve, da empresa taurina de Ricardo Levesinho & cía, lembrou hoje que no próximo domingo, dia 7 de maio, a tauromaquia portuguesa vê regressar aos seus palcos uma das ganadarias de maior prestigio português.
Após um período de renovação, a divisa vermelha e cinza vê desta forma anunciados os seus exemplares e nada melhor que numa das praças onde o toiro é Rei! Vila Franca de Xira e a sua Palha Blanco foram o palco escolhido.

"Pela porta dos curros sairão seis toiros de trapío inquestionável e com diversidade de pelagens, que deixarão pendentes durante todos os momentos de lide o público presente", garante Tauroleve.

A tradicional corrida de toiros de maio, integrada na IV edição da Feira das Tertúlias contará este ano com um cartel de renovação. Seis jovens disputam entre si o trono de triunfador, com o desejo que o mesmo lhe possa abrir mais portas para estar presente em cartéis de prestigio. Em praça estarão os cavaleiros David Gomes, António Prates, Joaquim Brito Paes, António Telles filho, Paco Velasquez e Tristão Telles Queiroz, estando as pegas a cargo dos forcados amadores de Vila Franca de Xira e São Manços, numa competição entre o Ribatejo e Alentejo.

-------
tribuna da tauromaquia 
Fotografia : Tauroleve
Recuerde : imágenes a mayor tamaño si hace click sobre ellas).
-------

Artículo Anterior Artículo Siguiente