Muere António Ribeiro, "o fotógrafo das largadas de toiros no Ribatejo" y amigo de la TRIBUNA da TAUROMAQUIA

-----
TRIBUNA da TAUROMAQUIA IBÉRICA
Foto : redes sociales
---

Conocido por "o fotógrafo das largadas de toiros no Ribatejo" (em Vila Franca de Xira, na Azambuja...), era uno de los 5.000 amigos y amigas del club de la TRIBUNA da TAUROMAQUIA. Ha fallecido hace unas horas, cuando menos lo esperábamos muchos. Su muerte ha causado enorme impacto a medida que esta mañana ha ido avanzando la noticia de boca en boca... Descanse en paz; a su familia trasladamos nuestras más sentidas condolencias.

Que notícia tão triste meu querido amigo António Ribeiro.
Deixei de ter o meu Fotografo preferido tantas largadas de toiros em Vila Franca e o António sempre de Máquina na mão a registar os nossos melhores momentos
Este Ano o nosso "canto" na tranqueira fica muito mais triste 
A minha melhor foto das largadas foi tirada por si
É com grande tristeza que envio as minhas condolências a todos os Familiares e Amigos
Paz a sua Alma
(Sandra Levezinho do Vale)
Dizia me pelas últimas vezes que nos encontramos, quando chegada ao sitio do costume, "estava a ver que passava a feira e não a via... fez-se luz no canto dos toureiros".
Brindava-nos sempre com maravilhosas fotos e capturava sempre um sorriso. Não acredito! Sr António!! Que descanse em paz! . Sentidas condolências à família. Obrigada pelos momentos partilhados e capturados!. Ficamos todos certamente mais pobres!!
(Catarina Isabel)
Artículo Anterior Artículo Siguiente