Sexta, sábado e domingo : Ponte de Lima novamente capital internacional do cavalo...


El excelente escenario de la pista central de concursos del recinto hípico de Ponte de Lima

La pista central de concursos del magnífico recinto hípico integrado en el recinto de la ExpoLima, acoge este fin de semana, viernes, sábado y domingo, el Concurso Internacional de Saltos de Obstáculos, pruebas hípicas de gran relieve que desde hace bastante más de dos décadas viene organizando la población de Ponte de Lima (Norte de Portugal).

12 a 14 Mai de 2023 / Expolima13º Concurso de Saltos Internacional
O Concurso de Saltos Internacional prestigia a alta competição equestre. Em Ponte de Lima disputa-se o Grande Prémio Internacional – Câmara Municipal de Ponte de Lima. O CSI Ponte de Lima é o primeiro evento equestre do ano, num calendário que vem fazendo da Vila mais antiga de Portugal, Destino Equestre Internacional.

Grande oportunidade, con bilhetes gratuitos, para durante três dias, ver em competição importantes cavaleiros de diversas nacionalidades que marcam presença neste que é "um evento que prestigia a região e a alta competição a decorrer na pista principal da Expolima, um espaço de excelência e de qualidades únicas para a realização de eventos de grande notoriedade", como bem refere um voceiro da Câmara Municipal de Ponte de Lima.



O ponto alto das competições será no domingo, dia 14 de maio, com a disputa do Grande Prémio – Câmara Municipal de Ponte de Lima, mas nas jornadas de sexta feira e sábado estão previstas diversas provas de especial interés.
O CSI Ponte de Lima é o primeiro evento equestre do ano, num calendário que vem fazendo da Vila mais Antiga de Portugal, Destino Equestre Internacional. Refira-se que o Concurso de Saltos Internacional é um evento com entrada totalmente gratuita e que pretende cativar o público em geral.

Acompanhe os horários das provas em: https://online.equipe.com/pt/competitions/54795 .

-------
tribuna da tauromaquia 
Recuerde : imágenes a mayor tamaño si hace click sobre ellas).
-------