La Quinta do Loreto, un hermoso lugar donde se celebran actos sociales, bodas y bautizos, pero también donde se cultivan couves y otros elementos hortícolas de alta calidad, ha sido el lugar elegido por los Forcados Académicos de Coimbra para llevar a cabo otra jornada actual de convivencia y ambiente familiar y amigo tan relacionado con tan entrañable grupo. Después de mucho sopesar y aprovechando una fecha libre en su calendario, han marcado la fecha del 3 de junio, sábado para instituir su anual Fiesta de Campo, en este caso, primera edición. Veamos ahora todos los detalles...

1° Festa de Campo - Académicos de Coimbra


A primeira festa de campo dos Académicos de Coimbra terá lugar já no próximo dia 3 de junho (sábado), na Quinta do Loreto (Coimbra).
Assim, convidam todos os familiares, amigos e aficionados do grupo a estarem presentes num dia repleto de momentos de convívio e boa disposição.
É vasto o programa e são vários os motivos de interesse para reunir a família GFAAC e celebrar o "arranque" da Temporada 2023.
O dia iniciar-se-á pelas 10.00 com a celebração de uma missa campal durante a qual se procederá à benção das jaquetas.
De seguida, um certamente disputado Concurso de Pegas colocará Antigos e Atuais elementos do Grupo em competição.
A disputa será posta de parte aquando do início do almoço-convivio, findo o qual sairão ao tentadero algumas vacas para que os mais curiosos se possam aventurar.
Se boa disposição faltasse ao longo da primeira festa campera dos Académicos de Coimbra, o final da tarde será marcado pelo início de uma festa animada por banda e DJ, sem hora de término.
Estão, em nossa opinião, reunidos todos os ingredientes para um memorável dia de família.
Por motivos de logística, as inscrições serão limitadas. 
Assim, solicitam que confirme a sua presença tão cedo quanto possível. 
Para o efeito, deverá enviar mensagem privada ou contactar diretamente qualquer elemento do Grupo até ao próximo dia 20 de maio.
-------
tribuna da tauromaquia 
by JAIME M. AMANTE
Recuerde : imágenes a mayor tamaño si hace click sobre ellas).
-------