Los de la marca registrada "Tauroleve" (Levesinho & cía), después de una temporadita de sequía informativa a la que nos tuvieron sometidos, han tenido a bien volver a enviarnos algunos de sus materiales de divulgación y propaganda; al menos los que siguen en el compendio que acompañamos ahora. Agradecemos la deferencia que tienen de suprimir la marca del lápiz azul sobre las direcciones de e-mail de la TRIBUNA da TAUROMAQUIA y, en justa correspondencia, divulgamos estos asuntos de su interés y probablemente de bastantes taurinos.

MOITA DO RIBATEJO - VENDA DE BILHETES



Os bilhetes para a tradicional corrida de toiros da Feira de Maio em Moita do Ribatejo estão já disponíveis para venda a partir desta terça-feira, dia 11 de abril.
A corrida que marca o regresso de Diego Ventura a Portugal, realiza-se a 28 de maio pelas 17:00 na praça de toiros Daniel do Nascimento e conta ainda com a presença de Rui Fernandes – no ano que cumpre 25 anos de alternativa -, e Paco Velasquez, que tomará a alternativa nesta importante tarde. As pegas estarão a cargo dos conceituados grupos de forcados amadores de Alcochete e Aposento da Moita e lida-se um curro de toiros da prestigiada ganadaria Passanha.
Venda Antecipada – telefone: 300 505 171 – das 10:00 às 19:00
– Outros Locais de Venda:
Bilheteiras da Praça de Toiros a partir de dia 17 de maio, das 15:00 às 20:00
Clube Taurino da Moita do Ribatejo
Dia do espectáculo nas Bilheteiras da Praça de Toiros a partir das 9:00 horas
Para mais informações – bilheteira@tauroleve.pt

VILA FRANCA DE XIRA – CORRIDA DAS TERTÚLIAS


A partir desta terça-feira, dia 11 de abril, os bilhetes para a tradicional corrida de toiros de maio na Palha Blanco, Vila Franca de Xira, estarão disponíveis para compra.
A corrida das Tertúlias – realiza-se a 7 de maio pelas 17:00 horas – contará este ano com um cartel inovador, onde seis jovens cavaleiros se confrontam entre si perante um curro de toiros da ganadaria Conde de Murça. Os cavaleiros David Gomes, António Prates, Joaquim Brito Paes, Antonio Telles Jr., Paco Velasquez e Tristão Telles Queiroz compõem o cartel que contará igualmente com a presença dos prestigiados grupos de forcados amadores de Vila Franca de Xira e São Manços.
Venda Antecipada – telefone: 300 505 171 – das 10:00 às 19:00
– Outros Locais de Venda:
Tertúlia O Estoque, junto ao Mercado Municipal, a partir de dia 26 de abril das 16:00 às 20:00
Agência Arena – telefone: 263 272 895
Quiosque Página Fresca (Pingo Doce) – telefone: 263 108 668
Dia do espetáculo nas bilheteiras da praça de toiros a partir das 9:00 horas
Para mais informações – bilheteira@tauroleve.pt
-------
tribuna da tauromaquia 
Fotografia : Elementos divulgativos y promocionales Tauroleve
Recuerde : imágenes a mayor tamaño si hace click sobre ellas).
-------