"Cuidado com o cão!") "Cavalo de Tróia" entra na praça de toiros de Alcácer do Sal?


Vigilen lo de Alcacer do Sal, no vaya a salir el tiro por la culata y se convierta en otro Setúbal. De entrada, ya, habrá que ver qué pasa con las corridas de este 2023, si se celebran o no... y qué tiempo, por obras, va a estar cerrada esta plaza de toros. 
¿Va a vigilar la PROTOIRO este asunto?. 
¿Va a pedir una entrevista inmediata con los que rigen la Câmara para garantizar que la Tauromaquia SIEMPRE tendrá su espacio y tiempo en ese futuro edificio remodelado?.
Atención a lo que viene ahí en Alcácer do Sal... porque cayendo el edificio en manos de los políticos, en cuanto aparezcan en el poder abolicionistas y antis, adiós muy buenas la Tauromaquia. 
La situación futura, ahora, controlando la Câmara esta plaza, pasa a ser mucho más peligrosa que hasta ahora...
MUNICÍPIO VAI ASSINAR CONTRATO DE COMODATO COM A SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE ALCÁCER COM OBJETIVO DE REABILITAR PROFUNDAMENTE A PRAÇA DE TOUROS JOÃO BRANCO NÚNCIO ::: :: :
A Câmara Municipal de Alcácer do Sal e a Santa Casa da Misericórdia de Alcácer vão celebrar um contrato de comodato com vista a que a Praça de Touros João Branco Núncio passe a ser posse da autarquia, e com o objetivo de poder candidatar potenciais obras profundas no edifício a fundos europeus. A proposta que viabiliza a assinatura do contrato foi aprovada em Reunião de Câmara realizada na manhã de hoje (13 de abril de 2023).
A Praça é atualmente detida pela Santa Casa da Misericórdia de Alcácer do Sal, sendo que tanto a referida entidade como a Câmara Municipal de Alcácer do Sal reconhecem, face ao seu atual estado de conservação, a necessidade de uma intervenção mais profunda com vista à requalificação e reabilitação da Praça, potenciando e ampliando a sua utilização. A assinatura deste contrato de comodato tem como principal missão possibilitar a reabilitação de um equipamento de natureza cultural e artística que, além da realização de espetáculos tauromáquicos, tem um enorme potencial para a realização de outro tipo de eventos, dinamizando-se a sua ocupação ao longo de todo o ano.
(Nota del Ejecutivo Municipal de Alcácer do Sal)
-------
tribuna da tauromaquia 
Recuerde : imágenes a mayor tamaño si hace click sobre ellas).
-------

Comentarios de lectores :

Ana Reis Mendes
Esperemos que tenha uma cláusula no contrato em que independentemente do poder camarário que esteja em funções, a praça de toiros não deixa de servir para espetáculos tauromáquicos...

João Batista
Vamos a ver se não acontece como em Setúbal quando a câmara tomou posse da praça, e depois se acagaçou deixando aquilo chegar ao que está

Luis Cristovão
A ideia é boa mas os Acacerenses tem o direito de saber as contrapartidas dê-se contrato





Artículo Anterior Artículo Siguiente