A "CEO" DA INDUSTRIA ANIMALISTA EM PORTUGAL VOLTA ATACAR.

A LIDER DO PARTIDO "PAN" PRETENDE ALTERAÇÕES A CONSTITUIÇÃO PORTUGUESA

A "CEO" da "Industria Animalista" em Portugal, apresentou na passada sexta-feira, uma proposta de alteração à Constituição portuguesa, na pretensão de reforçar a inclusão da proteção animal na mesma.
Para a representante da "Industria Animalista" (que gera milhões diariamente em todo o Mundo) o seu posicionamento está no lado certo da história; e a sociedade civil (que têm esgotado muitas vezes várias praças de toiros em Portugal, em Espanha e França) está errada, pelo que a senhora do Pan continua a reivindicar (será?) o fim da atividade tauromáquica .
Esta "CEO" é a mesma que num país em que milhares de portugueses não têm médico de família, pretende criar uma espécie de Serviço Nacional de Saúde para os animais de companhia. 
A mesma senhora que no seu dia -para os seus críticos- estaría instalada na incoerência quando aquelas estufas ou túneis que a família de Inês Sousa Real tinha no Barreiro motivaram críticas à líder do PAN, com acusações precisamente de incoerência ao ser ela crítica e condenatoria de estufas similares que se usam no sudoeste alentejano...
Mas não fica por aqui. Um Projeto de Resolução (que não têm efeitos de lei, apenas uma simples recomendação ao Governo, caso de ir adiante o assunto na votação final) sobre suposto financiamento público a Tauromaquia, voltou a ser apresentado na Assembleia da República, dias atrás, pela mesma senhora. A "Ceo" em Portugal da Industria Animalista volta a atacar... Eliminar a Tauromaquia é a sua obsessão.
-------
tribuna da tauromaquia 
by JAIME M. AMANTE
Recuerde : imágenes a mayor tamaño si hace click sobre ellas).
-------

"Público" se hizo eco a finales del 2021 de las acusaciones de incoherencia, con ocasión del lío de las "estufas" (invernaderos)


Hace poco más de un año la CNN Portugal hizo un amplio retrato de la situación política de esta furibunda antitaurina que llevó a su partido, el PAN, a un desastre de resultados en las últimas generales en Portugal. Las críticas arreciaron para ella. Pero ella se aferra al escaño y al mando en su "Pan" y no dimite. Para entretener al personal afecto a su ideología, periódicamente la emprende contra la Tauromaquia. Ahora, en Abril de este 2023, como para aplacar las críticas internas que está teniendo por parte de gentes de su partido, la señora de la imagen ha vuelto a la carga... contra la Tauromaquia. ¡Vira o disco e toca o mesmo!.