Agotadas las plazas, piden disculpas...

Los del acto de apoyo al jovencísimo becerrista-novillero Tomás Bastos comunican que ya tienen agotadas las plazas disponibles en la Herdade da Baracha. João Perdigão se puso en contacto con la TRIBUNA da TAUROMAQUIA para advertir que "em nome do novilheiro Tomás Bastos vimos comunicar que o Evento do próximo dia 2 de Abril está completamente preenchido e não temos mais capacidade de podermos aceitar inscrições, com muita pena nossa. Aproveitamos para agradecer a colaboração tida na divulgação do mesmo".

A organização informa que se encontra, já esgotado o evento "Vamos vestir o Toureiro" que no próximo dia 2 de Abril se vai realizar na Herdade da Baracha em Samora Correia.
Este evento solidário, organizado por diversas tertúlias vilafranquenses, tem por objectivo apresentar oficialmente o jovem novilheiro aspirante Tomás Bastos e angariar fundos para a compra do traje de luces com que debutará em público na corrida mista do Colete Encarnado na praça "Palha Blanco", em Julho, apadrinhado pelo matador espanhol Morante de la Puebla.
-------
tribuna da tauromaquia 
Recuerde : imágenes a mayor tamaño si hace click sobre ellas).
-------