Se realizou o jantar de apresentação do logótipo dos 50 anos do GFATT, no Edifício Cultural de São Bento, na ilha de Terceira. "Pelo que queremos, antes de mais, agradecer à Junta de Freguesia de São Bento pela colaboração", falou um voceiro da Tertúlia Terceirense.
Este será o primeiro de muitos eventos comemorativos do cinquentenário do Grupo. Foi uma noite muito bem passada, com quase três centenas de pessoas, contando com apoiantes, antigos, atuais e futuros elementos do Grupo. Como se diz na gíria: foi mesmo um “Dia de Grupo”.
"Agradecemos a todos pela presença, sinal de que acreditam no Grupo, acreditam no nosso trabalho e reveem-se nos nossos valores. Agradecer, também, a presença de todos os antigos cabos, que de uma maneira ou de outra enalteceram o nome do nosso Grupo ao longo destes 50 anos. E, por último, e não menos importante, o contributo incansável dos antigos elementos, Ildebrando Ortins e Ricardo Costa, que contribuíram, e muito, para o sucesso deste evento", referiu o voceiro da Tertúlia Tauromáquica Terceirense.
Ao longo da noite foram vários os marcos que se foram assinalando. A apresentação do logótipo comemorativo do cinquentenário, a nova jaqueta do Grupo, que será estreada no dia 24 de junho, dia de aniversário, e o lançamento do merchandising relativamente aos 50 anos do GFATTT.
Uma nota para o sensacional concerto que a banda Música e Toiros, capitaneada pelo maestro Durval Festa, no final do jantar, com vários pasodobles. 
"São momentos como estes que nos deixam com pele de galinha e desejosos para que a tão desejada e importante época comece. O Grupo é constituído, pelos que envergam a jaqueta e por quem nela acredita", concluiu o voceiro da Tertúlia T. Terceirense.

tribuna da tauromaquia  
Fotografia : TERTULIA TAUROMAQUICA TERCEIRENSE
Recuerde : imágenes a mayor tamaño si hace click sobre ellas).
-------