TRIBUNA da TAUROMAQUIA
___

Paulo Aranha, uno de los 5.000 amigos y amigas del Club de la TRIBUNA da TAUROMAQUIA, a través de una proclama que acaba de divulgar, nos comunicaba una noticia triste : han puesto en la calle a la Asociación Equestre de Granja (Alentejo). Se queda sin local social y ya con los utensilios allí existentes guardados en un garaje de uno de los dirigentes...
Paulo Aranha acompaña su manifestación de profunda tristeza, de unas cuantas fotos que recogen bien a las claras el espíritu de esa veterana asociación...
-"- MATARAM A NOSSA EXISTÊNCIA -"-
- MAS NUNCA VÃO ENTERRAR A NOSSA HISTÓRIA -
Já á algum tempo que nos vinham ameaçando para a expulsão do espaço (sede), da Associação Equestre da Granja.
Sempre acreditei que tal anúncio não fosse para levar a sério, mas na verdade aconteceu no início do ano que agora começou.
Pensava que pelo passado, pela história ao longo dos 17 anos enquanto associação e nunca esquecendo a outra meia dúzia de anos que antecederam a nossa constituição enquanto associação merecíamos outro respeito.
NA VERDADE TIVEMOS ORDEM DE EXPULSÃO.
Mas como somos gentes de bem, acatamos a ordem e desocupamos o espaço que durante 17 anos esteve ao nosso dispor e responsabilidade.
Resultado, agora fiquei com a minha garagem atafulhada com imenso material, que brevemente vamos meter para doação.
Secretárias, computadores, arcas frigorificas, cadeiras e algum material de pequeno porte.
Não me quero alongar muito, para não me entusiasmar e dizer tudo o que me vái na alma sobre tão triste desfecho daquela que é uma das mais antigas associações da agora conhecida como ALDEIA RIBEIRINHA, Granja.
Resta-me agradecer a todos quantos ao longo dos anos contribuíram para que o nosso convívio anual fosse o ponto alto e um dos mais DESEJADOS, PARTICIPATIVO e COMENTADO a nível do Alentejo.
Agradecer a todos os executivos que durante estes anos nos permitiram usufruir deste espaço (sede) para podermos depositar os pertences da - ASSOCIAÇÃO EQUESTRE DA GRANJA. "- OS AMIGOS DO CAVALO -"

 Fotos : Hugo Galhofas / Sandra Santana















________