In "Blogue do Minho" )

VIANA DO CASTELO HOMENAGEIA ANTÓNIO RUI VIANA 

António Rui Viana vai ser distinguido pela Câmara Municipal de Viana do Castelo (curiosamente a Câmara -a mesma cor política- que acabou com a Tauromaquia naquele município), "pela sua dedicação ao associativismo vianense".
Na sequência desta distinção, em paralelo, um grupo de vianenses vai promover um jantar popular de reconhecimento a "este enorme cidadão vianense", na Quinta do Carvalho, no próximo dia 28 de Janeiro.



António Rui Viana é sócio do Viana Taurino Clube e dirigente há mais de 30 anos, pelo que a Direção do VTC irá associar-se a este momento. "Por ser justo, entendemos que os sócios do Viana Taurino Clube devem mostrar o seu agradecimento e participar neste jantar de homenagem a um homem simples e que muito tem dado ao clube e à sua cidade. Os sócios, familiares e amigos, podem fazer a sua inscrição para o jantar no bar do clube, até ao dia 25 do corrente. Vamos preencher uma grande mesa em representação da família do Taurino e demonstrar a nossa gratidão e este nosso amigo", referem desde a Direção do Viana Taurino Clube.


Direção do Viana Taurino Clube