Rui Santos, que vuelve a los ruedos para el fin benéfico que se persigue. Y la infortunada joven que a pesar de la desgracia nos da a todos un ejemplo no perdiendo nunca su sonrisa.


TRIBUNA da TAUROMAQUIA
by Jaime Martínez Amante.
___

Festival Misto Solidário no Livramento!
A empresa Toiros e Campo levará a cabo no dia 1 de Maio um Festival Misto Solidário a favor da Daniela Silvestre. Podemos também anunciar a reaparição solidária do cavaleiro Rui Santos, que prontamente se juntou a esta iniciativa!. O festival contará com a presença de 4 grupos de forcados.


LIVRAMENTO (Malveira) - FESTIVAL MISTO DE BENEFICÊNCIA A 1 DE MAIO.
Um grupo de profissionais tauromáquicos, juntamente com o empresário António Vasco e com o apoio da Comissão de Festas da Nª. Senhora da Nazaré, promove no próximo dia 1 de Maio (Feriado Nacional em Portugal) na localidade do Livramento (Malveira) um magno Festival Taurino Misto de Beneficência, cuja receita reverte a favor de uma jovem de Alcainça, vitima de um acidente que a deixou tetraplégica.
Do cartel, a grande novidade é a reaparição do cavaleiro Rui Santos, dividindo cartel com Ana Rita, David Gomes e um quarto cavaleiro a anunciar. A pé um matador de toiros português e o novilheiro Diogo Peseiro.
Pegam quatro grupos de forcados e por anunciar ficam as ganadarias que se associaram a este extraordinário festival.
Foto D.R.