TRIBUNA da TAUROMAQUIA

Anoten, en tiempos difíciles, audacia es el juego... Nace una nueva ganadería brava en Alentejo, Arronches. Se trata de la Ganadaria Herdade da Safra, producto de la afición y entusiasmo de João Rosa y Luis Gabe Faustino, quienes nos invitan al que para ellos será un gran día en fecha ya muy próxima....
Do gosto pelo campo e festa brava de dois grandes amigos, surgiu há alguns anos e em tom de brincadeira a ideia de criar uma ganadaria sediada em Arronches.
Estes irmãos sem laços de sangue, continuaram lado a lado e assim como a amizade, perdurou também o sonho, que ano após ano foi amadurecendo.
Deus quer, o Homem sonha, a Obra nasce. 2022 ditou o ano em que o sonho se tornou realidade.
No dia 21 de Janeiro va ser a estreia da Ganadaria Herdade da Safra, em Arronches.
Um dia que será marcado pelo primeiro treino da época 2023 dos grupos de forcados Amadores de Arronches e Académicos de Elvas, mas marcado também pelo companheirismo e amizade de todos os que apoiaram a João e Luis neste novo desafio ganadero.
"A todos os nossos amigos fica desde já o nosso sincero agradecimento e o convite a passarem o dia connosco e a celebrarem o gosto pela tauromaquia", referem João Rosa y Luis Gabe Faustino