La adversidad climatológica revoluciona la Feria de Moita : aplazada una corrida, cancelada otra, reajustado un cartel

Tauroleve

La lluvia y las condiciones climatológicas adversas de ella derivadas han destartalado la Feria de Moita. La empresa Tauroleve ha hecho unos reajustes en la misma y lo explicó a través de la siguiente nota emitida en la tarde de este lunes que queda atrás...

"Perante as condições climatéricas adversas que se prolongaram até ao dia de hoje bem como as previsões para os dias de amanhã e quarta-feira, agregada à necessidade de utilização obrigatória da arena da Daniel do Nascimento durante as largadas que se realizam por ocasião das festas da Moita do Ribatejo, a Tauroleve decidiu ADIAR a corrida prevista para amanhã para o próximo dia 17 de setembro, sábado pelas 22:00 horas, bem como CANCELAR a corrida de quarta-feira.

Perante a impossibilidade do matador de toiros Daniel Luque estar presente por compromissos assumidos, a Tauroleve decidiu que o cartel para além dos anunciados João Salgueiro e João Ribeiro Telles, bem como dos forcados Amadores da Moita será completo pelos matadores Joaquim Ribeiro “Cuqui” e João Silva “Juanito”, sendo que os toiros a lidar serão 4 de Passanha, para a lide a cavalo, e 4 toiros da ganadaria Murteira Grave, para a lide a pé.

Mais informamos que os espetáculos de dia 15 e 16 de setembro mantêm-se inalterados.

Os bilhetes de terça-feira mantêm-se válidos para a corrida de sábado. Para não perder nenhuma novidade, siga-nos nas nossas redes sociais (facebook e instagram) "

Artículo Anterior Artículo Siguiente