Última hora) "Juntos Pelo Mundo Rural" dice que el domingo habrá tourada en Vila do Conde...

Última hora. Los promotores de la tourada de Vila do Conde vienen a decir que la resolución judicial del Tribunal de Porto... no les afecta cara a celebrar este venidero domingo la anunciada tourada en la ferigresia de Ferreiró... Y que van adelante con ella.

Por su parte, fuentes allegadas a la Câmara Municipal advierten que no hay condiciones válidas para celebrar este domingo lo que no se pudo celebrar semanas atrás, y que nada ha cambiado...

En medio de esta confusión evidente, los promotores, Juntos Pelo Mundo Rural, han insistido : la resolución a la que alude el Jornal de Notícias no impide la celebración de su tourada en este domingo 7 de agosto...

"A Associação Ibérica Juntos pelo Mundo Rural, vem por este meio, comunicar a todos os Associados e simpatizantes da Tauromaquia, que hoje saiu uma Notícia no Jornal de Notícias que em nada corresponde à verdade dos factos, em relação à CORRIDA DE TOIROS.
Continuamos com a firme certeza da Realização deste Espectáculo Tauromáquico no próximo dia 7 de Agosto de 2022 em Ferreiró - Vila do Conde.
Como todos sabem a nossa Associação NUNCA DESISTE DE LUTAR CONTRA AS DITADURAS DE GOSTO.
NADA NEM NINGUÉM NOS FARÁ DESISTIR DE LUTAR POR ESTA CAUSA E CONTINUAMOS A ACREDITAR NA JUSTIÇA.
ENTENDAM QUE NÃO SE LIVRAM ASSIM DA NOSSA ASSOCIAÇÃO COM "NOTÍCIAS TRABALHADAS"
NADA FOI CHUMBADO.
VIVA A TAUROMAQUIA
VIVAM AS TRADIÇÕES PORTUGUESAS"