Andrés Romero, un caso digno de estudio en lo referido a la elaboración de carteles en Portugal.

Próximas actuações em Portugal do cavaleiro David Gomes estão marcadas para dia 24 de julho em Loures e já no mês de Agosto nas corridas a celebrar na Malveira e em Safara.
David Gomes tem já também contrato para dia 13 de Agosto em Sigüenza, Guadalajara.
............

Grupo de Forcados Amadores da Chamusca actuará a 27 de Agosto numa corrida à portuguesa -com 2 rejoneadores espanhois- na praça de Cazaubon, França, diante de toiros da ganadaria de herdeiros de Luc Jalabert.
.............

Associação Tauromáquica Redondense promove para 5 de Agosto, corrida com toiros de Condessa de Sobral para os cavaleiros, Filipe Gonçalves, João Moura Jr. e João Salgueiro da Costa. Pegam : Forcados Amadores de São Manços e de Redondo.
............

Toiros & Tauromaquia promove a corrida de alternativa do cavaleiro António Núncio. Terá lugar no 15 de Agosto -desta vez nocturna, 22:00 horas) na praça de Reguengos de Monsaraz.
............

Tertúlia Óbvia confirmou cartaz para corrida a 5 de Agosto em Beja. Toiros da ganadaria Canas Vigouroux para os cavaleiros e rejoneador, Luís Rouxinol, Francisco Palha e Andrés Romero. Pegas para os Forcados Amadores de Cascais, Beja e Póvoa de São Miguel.
............

Novilheiro portugués Diogo Peseiro regressa à praça de Villaseca de la Sagra (Toledo), no certame "XXII Alfarero de Oro" a celebrar no mes de setembro. Peseiro actuará a 11 de Setembro no concurso de ganadarias, em que se lidarão novilhos de Raso de Portillo, Juan Luis Fraile, Paco Galache, Castillejo de Huebra, Pedraza de Yeltes e Paloma Sánchez Rico.
...........

O cavaleiro Miguel Moura cortou duas orelhas na corrida mista que se realizou na praça de Santa Amália, na província de Badajoz. Miguel obteve uma orelha no toiro que lidou em solitario, e a outra orelha no toiro lidado por colleras, com o rejoneador José Maria Martín (este cortou duas orelhas no toiro que enfrentou em solitário). No toureio apeado : o matador Mário Sotos (silêncio e orelha) e o novilheiro José Rojo (duas orelhas e rabo e orelha).
............

FOTO : JOSÉ CANHOTO