Carta aberta ao Exmo Presidente da Câmara de Vila do Conde.

Caro Senhor Professor Doutor Vitor Costa, pelos vistos é assim que gosta de ser tratado. Ficámos a saber disso, depois de termos assistido à última Assembleia Municipal on line do Município de Vila do Conde.

É com profunda tristeza que lhe dirijimos estas palavras no momento em que acontece no seu Concelho, 
"A Maior Manifestação contra a Tauromaquia" anunciada na Internet, escolhendo os Paços do Concelho e o Tribunal Judicial de Vila do Conde, para se manifestarem!

Um Concelho com cerca de 80.000 habitantes onde o Presidente Vitor Costa afirma taxativamente que os "Vila-Condenses não querem Touradas aqui".
Deixamos lhe umas fotos para que a População Portuguesa veja o quanto o Povo de Vila do Conde não quer Touradas... +/- 0,0003 % da sua População ( +/- 30 pessoas presentes neste momento).
E já agora, mais de metade dos actuais manifestantes não são do seu Concelho.
A título de comparação deixamos lhe as fotos da última Manifestação a favor da Tauromaquia e do Mundo Rural, por nós Organizada...

Aproveitamos esta publicação para agradecer o apoio de todas as Corporações de Bombeiros do nosso País, que se mostraram solidárias com a #JuntosPeloMundoRural e disponíveis para darem assistência em caso de necessidade à Corrida de Toiros a favor da LIBERDADE CULTURAL.

Aproveitamos também para informar todos os Presidentes das Juntas de Freguesia do seu Concelho, que a fórmula mágica para uma obra Relâmpago, é o pedido de uma Licença para um Espectáculo Itinerante.
Pelos vistos desta forma as obras avançam de um dia para outro.

Estamos Calmos, Serenos e CONFIANTES NA JUSTIÇA PORTUGUESA.
 
Obrigado a todos e dia 23 de Julho vamos Celebrar a Tauromaquia em Ferreiró - Vila do Conde.

Viva a Aficion.
Vivam as Tradições Portuguesas.


Vila do Conde, este domingo, 3 docenas de antis y parte de ellos foráneos...



"Juntos pelo Mundo Rural" defendiendo la Tauromaquia y las tradiciones


Firmes en su reivindicación

De los periódicos : tratando de justificar lo injustificable...