Polémica in crescendo...) Carta aberta ao Exmo Presidente da Câmara de Vila do Conde.

Carta aberta ao Exmo Presidente da Câmara de Vila do Conde.

Caro Senhor Professor Doutor Vitor Costa, pelos vistos é assim que gosta de ser tratado. Ficámos a saber disso, depois de termos assistido à última Assembleia Municipal on line do Município de Vila do Conde.

É com profunda tristeza que lhe dirijimos estas palavras no momento em que acontece no seu Concelho, 
"A Maior Manifestação contra a Tauromaquia" anunciada na Internet, escolhendo os Paços do Concelho e o Tribunal Judicial de Vila do Conde, para se manifestarem!

Um Concelho com cerca de 80.000 habitantes onde o Presidente Vitor Costa afirma taxativamente que os "Vila-Condenses não querem Touradas aqui".
Deixamos lhe umas fotos para que a População Portuguesa veja o quanto o Povo de Vila do Conde não quer Touradas... +/- 0,0003 % da sua População ( +/- 30 pessoas presentes neste momento).
E já agora, mais de metade dos actuais manifestantes não são do seu Concelho.
A título de comparação deixamos lhe as fotos da última Manifestação a favor da Tauromaquia e do Mundo Rural, por nós Organizada...

Aproveitamos esta publicação para agradecer o apoio de todas as Corporações de Bombeiros do nosso País, que se mostraram solidárias com a #JuntosPeloMundoRural e disponíveis para darem assistência em caso de necessidade à Corrida de Toiros a favor da LIBERDADE CULTURAL.

Aproveitamos também para informar todos os Presidentes das Juntas de Freguesia do seu Concelho, que a fórmula mágica para uma obra Relâmpago, é o pedido de uma Licença para um Espectáculo Itinerante.
Pelos vistos desta forma as obras avançam de um dia para outro.

Estamos Calmos, Serenos e CONFIANTES NA JUSTIÇA PORTUGUESA.
 
Obrigado a todos e dia 23 de Julho vamos Celebrar a Tauromaquia em Ferreiró - Vila do Conde.

Viva a Aficion.
Vivam as Tradições Portuguesas.


Vila do Conde, este domingo, 3 docenas de antis y parte de ellos foráneos...



"Juntos pelo Mundo Rural" defendiendo la Tauromaquia y las tradiciones


Firmes en su reivindicación

De los periódicos : tratando de justificar lo injustificable...