Muy contentos regresaron de Francia los forcados do Aposento da Chamusca, tras su destacada participación en la corrida a la portuguesa celebrada en el fin de semana en Lunel. 

Al respecto, los forcados que nos ocupan, divulgaron en su cuenta de Facebook una expresiva foto hecha por A. Inacio en la propia plaza francesa de las Arenes Francis San Juan, de Lunel. 


"E assim terminou mais uma digressão a França. Desta vez fomos até Lunel para pegar 6 toiros numa corrida à portuguesa, conscientes que não estávamos só a representar o Aposento da Chamusca mas sim todos os forcados do nosso pais e respectiva Festa.
A corrida serviu de estreia aos forcados da cara Bernardo Pinto, Tiago Assunção e João Mariano, mas também permitiu estrear e rodar muitos ajudas da geração mais nova que mostraram estar à altura do desafio. Enaltecer também a prestação dos cavaleiros portugueses Moura Caetano e Prates que nos deixaram a todos muito orgulhosos, representando ao mais alto nível a arte de bem saber tourear a cavalo.
Por fim queremos agradecer também ao empresário Joaquim Patacas, Tony Inácio (embaixador do Aposento em França), Dina Santa Marta e o seu filho Alexandre por todo o apoio e logística na digressão.
Certos que iremos voltar em breve, por agora só nos resta ir partilhando as fotografias dos bons momentos que vivemos em praça.
Pelo Aposento : venha vinho!.
1º Toiro - Afonso Melara (1ª Tentativa)
2º Toiro - Tiago Assunção (1ª Tentativa)
3º Toiro - Bernardo Pinto (1ª Tentativa)
4º Toiro - João Mariano (4ª Tentativa)
5º Toiro - Tomás Duarte (1ª Tentativa)
6ª Toiro - João Diogo (3ª Tentativa)"