Documental "Luís Rouxinol: Querer é Poder") Montijo se volcará con "Luís Rouxinol - 35 anos de glória!"

Agradecemos mucho al excelente cavaleiro que es Luís Rouxinol -que con todo mérito conmemora 35 años de alternativa- su invitación para acudir al acto de presentación de un video-documental sobre su trayectoria ("Luís Rouxinol - 35 anos de glória!") que se va a estrenar en céntrico cine-teatro de Montijo el próximo día 14, en un acto que promete abarrotar el aforo de tan céntrico establecimiento cultural.
No ano em que o consagrado cavaleiro tauromáquico, Luís Rouxinol, comemora 35 anos de alternativa, entenderam o seu apoderado Rui Bento, a Câmara Municipal do Montijo na pessoa do seu presidente Nuno Canta, a empresa taurina Tertúlia Óbvia e o crítico tauromáquico José Cáceres, realizar um documentário que traça o percurso de sacrifício, resiliência e triunfos do toureiro.
O projecto intitula-se "Luís Rouxinol: Querer é Poder" e irá estrear no Cine-Teatro Joaquim d'Almeida no Montijo, no próximo dia 14 de Julho, pelas 19h.
Convidam-se assim todos os aficionados, seguidores e amigos de Luís Rouxinol, a comparecerem neste evento que será mais um marco na carreira desta Figura do Toureio.
Na próxima semana será ainda divulgada a Comissão de Honra associada a esta efeméride, composta por 35 individualidades e/ou entidades.