Por  Paulo Loução)

Há datas que ficam na memória das nossas gentes e sem dúvida que o 28 de junho ficou e ficará na memória de todos aqueles que gostam, vivem e sentem o Grupo de Cascais!
Foi no ano de 1981 sob comando de Francisco Cano que o nosso Grupo voltou ao ativo , onde um grupo de homens se juntou para dar vida e categoria a uma instituição dando assim início a estes 41 anos de atividade ininterrupta.
Alguns desses homens, de quem nos orgulhamos bastante, infelizmente já não se encontram entre nós e é de coração cheio e de lágrimas no rosto que vos agradeço! Obrigado! Obrigado por terem dado reinício a esta história que nos dias de hoje é a nossa história, o nosso hobby, a nossa família.
Passados estes 41 anos é notório os sacrifícios, as glórias e essencialmente as amizades que para sempre irão ficar entre nós!
Posto isto agradecer a todos que fazem parte desta família , que nos ajudam em todos os momentos e que estão presentes no bom mas principalmente no mau!
O caminho não é fácil mas é este o caminho, que continuemos a dar o nosso melhor dentro e fora de praça, não sendo melhores nem piores, talvez e apenas diferentes.
Parabéns ao nosso grupo pelo seu quadragésimo primeiro aniversário , parabéns a todos que dele fizeram e fazem parte!
Bem hajam,

Paulo Loução