Gran éxito está teniendo el CD que lleva por título "Há toiros em Abiul". Así lo reconoce el propio colectivo taurino de la Tertúlia “Berço da Tauromaquia Abiul”, en una nota hecha pública horas atrás...
TERTÚLIA "BERÇO DA TAUROMAQUIA ABIUL" LANÇA CD DE FADOS - "HÁ TOIROS EM ABIUL"
A razão deste simples CD deve-se à dinâmica e afición das gentes de Abiul, espelhada na nossa Tertúlia “Berço da Tauromaquia Abiul”.
Do pouco ou nada tentamos que esta casa da Festa Brava contribua para dinamizar e promover a nossa terra.
Nada neste trabalho seria possível sem a colaboração dos fadistas aficionados Jaime Amante e Ana Paula Santos e dos músicos Ricardo Silva e João Silva.
Esta gravação, simples mas realizada com muito carinho, foi efetuada ao vivo na sede da Tertúlia, trabalhada em estúdio e depois produzida pela Discotoni com o trabalho gráfico a cargo do Atelier de Jorge Ramos.
A receita da venda deste trabalho reverte a favor da nossa Tertúlia "Berço da Tauromaquia" para, manutenção, ampliação e preservação do nosso já vasto espólio.
Chama-se “Há toiros em Abiul” , aqui nesta terra há paixão, respeito e há com certeza fado.
Obrigado a todos que tornaram possível este trabalho.
Os interessados podem adquirir este cd encomendando-o através do email tertuliabtabiul@gmail.com ou por mensagem na página da Tertúlia "Berço da Tauromaquia" no Facebook, sendo o preço do mesmo de 11€ com os portes incluídos (pagamento por transferência bancária).