La encerrona de Cuqui, en la plaza de Moita, con los 6 toros de Palha, sigue dando que hablar... en redes sociales, los amigos integrantes del Club de la TRIBUNA da TAUROMAQUIA han dejado sus pareceres. Y nosotros los recogemos, los escuchamos, para eso son parte de los 5.000 amigos(as) de este gran club nuestro.

Zé Moita da Cruz
A «encerrona» de Cuqui, na Moita, veio confirmar que os aficionados ao toureio apeado, está moribundo. Com um efeito de tal carisma, a praça meteu cerca um terço de espetadores. Numa corrida com tal projeção, onde se lidavam um curro Palha, lidados pelo nosso matador, com valor estético-emocional, onde lidou com emoção e valentia, merecia uma praça composta em termos de lotação! Vejamos o que está acontecendo em Espanha... praças esgotadas e por vezes não há bilhetes com antecedência... enfim, cada julgue como quiser...digo eu que não percebo nada disto.
Fernando Venga
Num país em que o toureio a pé está moribundo é pouco razoável um espetáculo com um só toureiro, sem atractivos de maior a não ser um curro de toiros duma ganaderia com nome a atravessar um momento incerto, um espectáculo para aficionados em vias de extinção. Há que ter uma visão empresarial realista e mais dinâmica
Zé Moita da Cruz
Fernando Venga Certamente...Em Portugal vira o disco e toca o mesmo...não vão encher nenhuma praça, depois só há cortes nos honorários dos artistas...enfim é o que temos!
Lurdes Marques
Não dar valor ao produto Nacional, Portugal deu votos ao País vizinho; eles deram 0 a nós, aqui está prova não apredem, triste. Parabéns ao sobrinho Cuqui, não fui estou meia doente; grande orgulho