28 de mayo : coinciden Coruche y Santo António das Areias) Pinhal Novo com corridas de novo : 11 de junho

 


A empresa Toiros com Arte, promovem um destacado cartaz para a Praça de Toiros de Santo António das Areias. A empresa vem de agendar uma corrida de toiros para o dia 28 de maio. A entusiasta empresa refere que o cartaz estará composto por João Moura Jr, Marcos Bastinhas e Joaquim Brito Paes frente a toiros da ganadaria de Brito Paes; as pegas ficarão a cargo dos três grupos inicialmente anunciados para o depois suspendido festival do 23 de abril – Portalegre, Académicos de Elvas e Coimbra-. Pode comprar o seu bilhete através do 965 219 467.


As corridas de toiros regressam ao Pinhal Novo (península de Setúbal) no próximo dia 11 de junho.
Numa parceria com a Associação Amigos da Festa do Pinhal Novo, a Tauroleve promove no próximo dia 11 de junho, pelas 22:00 horas, o regresso das corridas de toiros à localidade de Pinhal Novo por ocasião das suas festas populares.
Neste regresso das corridas a Pinhal Novo anuncia-se um cartel variado, perante um curro de toiros de uma das mais desejadas ganadarias portuguesas – Passanha Sobral -, que serão lidados pelos cavaleiros Gilberto Filipe, Filipe Gonçalves e Paco Velasquez, estando as pegas a cargo dos forcados amadores do Ribatejo, Moita e Tertúlia Tauromáquica Montijo.
Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Grande mano-a-mano está previsto em Coruche, Monumental do Sorraia, a 28 de maio
Em confronto estarão os cavaleiros Rui Fernandes e João Ribeiro Telles, diante de seis toiros da ganadaria Veiga Teixeira.
As pegas estarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Évora e Coruche, respetivamente capitaneados por João Pedro Oliveira e José Macedo Tomás.