Bastinhas actua no próximo día 30 em Estremoz (Foto : José Canhoto)

Rui Fernandes substitui Diego Ventura (lesionado) este sábado, em Almendralejo (Badajoz). O cartaz fica composto por Rui Fernandes e os rejoneadores Leonardo Hernández e Adrián Venegas. Lidam-se quatro toiros de Luis Terrón e dois novilhos de Luis Albarrán.
7 de Maio, na praça de Garvão, corrida inserida na Feira local. Reses de António Lampreia, para os cavaleiros Filipe Gonçalves, Andrés Romero e Miguel Moura. Os Forcados Amadores de São Manços, Real de Moura e Beja repartem as pegas da tarde. Gonçalves es uno de los del lío del festival Serpa (lo del sorteo parcialmente amañado). El hombre sigue calladito y sin dar razón de lo que pasó aquel día. Ahora le ha tocado en suerte este contrato para Garvão.
De novo o cartão dos descontos. Em Coruche, a Associação Nossa Praça lançou o cartão ‘Nosso Aficionado’, que dá descontos na aquisição de bilhetes, merchadising e na restauração local no dia das corridas de toiros na vila do Sorraia. O cartão é grátis e pode ser obtido através do e-mail, nossapraca2020@gmail.com, onde também podem obter todas as informações.
As bilheteiras da praça de Estremoz abrem este sábado já, e pode desde já marcar o seu lugar pelo telemóvel 969 639 361. Toiros & Tauromaquia promove importante corrida no próximo dia 30 na praça alentejana com um curro da ganadaria Herdade de Pégoras.
O cartel conta com os cavaleiros Luis Rouxinol, Marcos Bastinhas e António Prates e os grupos de forcados de Évora e de Monforte.