Los aficionados están atentos a Gamero y Rouxinol Jr. y se quedan sin festival en Coruche

Emiliano Gamero en Beja. Si el tiempo lo permite. Hay expectación por saber si el rejoneador mexicano da el litro y convence o las cosas siguen por donde no fueron demasiado bien (Redondo).

Depois do escándalo de Serpa... interés ao máximo por ver ao Luis Rouxinol Jr., mais ainda depois de em 2021 se ter consagrado como um dos maiores triunfadores da temporada. Luis Rouxinol Jr. toureia na segunda-feira 25 de Abril em Alter do Chão, com João Moura Jr. e Marcos Bastinhas, frente a toiros da ganadaria Branco Núncio. Pegam os forcados de Montemor e de Alter do Chão.
Nos envía, siempre puntual Jaime M. Amante, otro de sus telegramas, esté o no de viaje, en ruta, cantando fados, donde sea... el nos pone sus telegramas de alcance, luego si procede amplia más tarde el texto, pero ahí ya queda :
Festival Taurino em Coruche foi adiado para 13 de Maio, segundo informou hoje a Associação Nossa Praça. “A Associação Nossa Praça vem por este meio informar e agradece que torne público, que dadas as previsões meteorológicas para os próximos dias e, acima de tudo pelo apreço que o nosso público merece para um Cartel que acreditamos de relevância para escrever o início da temporada, decidiu adiar o Festival do próximo dia 23 de abril, para uma noturna a 13 de maio“, refere o email.
“Os titulares de bilhete podem usá-los na próxima data, ou caso os queira devolver, a empresa devolve a totalidade do valor. O mesmo acontece com os detentores de reservas que serão contactados individualmente“, acrescenta. “Certos que a uns agradamos mais que a outros, a nossa intenção é certamente a melhor pela qualidade que a Festa nos merece“, é ainda referido.