Arrancó en Alcochete : el camión de Marcos Bastinhas va lanzado...



Haverá corrida á portuguesa a 30 de Abril, na praça de toiros de Estremoz.
Anunciados toiros da ganadaria de Herdade de Pégoras para os cavaleiros, Luís Rouxinol, Marcos Bastinhas, António Prates e Francisco M. Cortes. Os Forcados Amadores de Évora e Monforte completam o cartaz.
-------------

Alter do Chão anuncia para o 25 de Abril a sua tradicional corrida de toiros. Com ganado de Branco Núncio, a os cavaleiros, João Moura Jr., Marcos Bastinhas e Luís Rouxinol Jr. Em disputa o troféu D. José Athayde para a melhor lide.
Já para disputar o troféu Luis Saramago, para o melhor grupo de forcados em praça, anunciados estão os Forcados Amadores de Montemor e Alter do Chão.
-------------

Camión dispuesto, temporada que arranca. Marcos Bastinhas comenzó este domingo en Alcochete pletórico de ilusiones. El camión de sus caballos tiene nuevo semblante como pueden apreciar. Y hasta patrocinador...
"É com muita satisfação que hoje partilho convosco a nova imagem para esta temporada .
Este ano temos um patrocinador que fez questão de nos acompanhar nesta nova temporada, EQUUSLINE a ração vencedora!. De Elvas para o Mundo!."
Y sobre el patrocínio comentaría el cavaleiro elvense : 
“O patrocínio foi um trabalho que fizemos durante o inverno, com uma empresa espanhola. Tenho muito orgulho. Tenho pena que mais empresas portuguesas não possam seguir esse caminho, mas é uma parceria muito boa, tanto para mim como para eles. Eles fornecem-me a alimentação e cuidados para os cavalos diariamente e eu divulgo a imagem deles. Penso que pode ter retorno económico. Depois há também a parte da nova imagem. Foi um trabalho gráfico também estudado, para não ser mais do mesmo- em que as imagens estão vistas com o cavalo e o touro- decidimos por algo mais actual e moderno”.