Reserve su ejemplar ante de que se agote) "Novo Burladero", cada mes más atractiva



Já se encontra à venda nos kioskos e pontos de venda habituais em Portugal, a revista Novo Burladero, N.º 388, onde se dá destaque a quatro grandes entrevistas: ao empresário do Campo Pequeno, Luís Miguel Pombeiro, ao matador de toiros João Silva “Juanito”, ao novilheiro Diogo Peseiro e ao novo proprietário da ganadaria Oliveiras, Irmãos, o aficionado beirão Eng. Paulo Tomé. 
João Silva "Juanito": "Aqui só há um caminho para se andar, o caminho da qualidade! Houve momentos na história do toureio que o que valia era a quantidade, mas estamos a atravessar um momento em que as pessoas só gostam do que é refinado, do que tem qualidade!"
"No arranque da temporada 2022, estivemos nos festivais de Mourão, Granja e Moita, no Dia da Tauromaquia.Carlos Martins, recorda-nos nesta edição a figura irrepetível do mexicano Rodolfo Rodríguez “El Pana”. Este mês, Alberto Franco brinda-nos com um interessantíssimo artigo sobre o estoque que se encontra no Paço de Vila Viçosa, oferecido por Luís Mazzantini ao Rei D. Carlos", explica o director João Queiroz.
ESTÁ O BAILE ARMADO!) Por: João Queiroz.
"Escrevo no último dia de Fevereiro e já está na rua uma percentagem elevada dos cartéis de praticamente toda a temporada. Os cozinhados já foram feitos, as trocas, as permutas, as "exclusivas" e os contratos já estão todos assinados. Basta olhar para um cartel e vê-se logo quem influenciou a sua montagem (...) funcionam os lobbys dos que têm a pretensão de mandar na Festa, com o afastamento dos nomes dos que mais possam incomodar... tudo isto metido na Bimbi e acionando o botão no máximo, pouco sumo gera!"
Poderá ainda ler, como é hábito na revista, Tertúlia “NB” (David Leandro), Recordações a Preto e Branco (António José Zuzarte), À Boca do Burladero (Catarina Bexiga), Pelo Mundo do Cavalo (Mestre Luís Valença), Crónicas de Burladero (Bernardo Patinhas), Aos Toiros com Bordalo (Alberto Franco), d´O Assento do Cocheiro (José Folque de Mendoça), Tauromaquia Insular (José Paulo Lima), Memórias (João Gorjão Clara), Os Picotazos (Luís Toucinho), Paixão pelo Campo Bravo (Miguel Matias) e Cartaz de Toiros, o roteiro mais completo.

Não deixe de ler mais uma NB atraente, variada e recheada de artigos de interesse. Junte a sua afición à nossa e desfrute de bons momentos de leitura. E acompanhe a NB no facebook (facebook.com/NovoBurladero) colocando like na página.
DIOGO PESEIRO: "Quando acreditamos em nós próprios e se tem presente o caminho que há que seguir, mais cedo ou mais tarde a oportunidade surge. Graças a Deus, em 2021 já consegui mudar um pouco a minha trajectória, agarrando essas oportunidade que finalmente tive."