AMARELEJA - Tal como noticiamos -por meio do Jaime M. Amante-, a Praça de Touros de Amareleja recebe uma corrida de toiros a 16 de Abril, pelas 16:00 horas, com cartaz composto pelos cavaleiros Tiago Carreiras, João Salgueiro da Costa e António Núncio, o matador Emilio Serna e os forcados amadores de Évora e Póvoa de São Miguel, com toiros de Monte Cadema.

ELVAS - O Coliseu de Elvas será palco, como já é tradicional, de 2 corridas de toiros. O empresário Luís Pires dos Santos anunciou as datas de 17 e 23 de Setembro, nas que o Coliseu Rondão de Almeida receberá as corridas da feira de S. Mateus.

MADRID - Não devería ter problemas para fechar os contratos nas próximas horas. O matador português, João Silva “Juanito” confirmará a sua alternativa a 15 de Maio na praça madrilenha de Las Ventas. Mas... ainda no 4 de junho, "Juanito" terá uma segunda oportunidade na mais importante arena do Mundo, integrando um pretendido cartaz com Pablo Aguado e Ginés Marín.

CARTAGENA .- Adiada foi a sua primeira corrida (em Aracena) pelo que o cavaleiro monfortino João Moura Caetano começa a nova época 2022, este domingo 6 de março, na praça instalada em La Palma (em Cartagena, Murcia). Cartaz partilhado com Andy Cartagena e Guillermo Hermoso de Mendoza, diante de 6 escolhidos toiros da ganadaria portuguesa de Irmãos Moura Caetano.