Rui Salvador : já nos treinos na sua Quinta do Falcão

Mucha fuerza de voluntad, mucha fisioterapia, un invierno repleto de ilusiones pero también de dificultades para poder superar, felizmente, los problemas de espalda y hombro que le llevaron al quirófano... Rui Salvador está de vuelta.

El popular cavaleiro de Tomar, un auténtico y formidable autodidacta, está ya montando a caballo y entrenando personalmente a toda su cuadra, en el afán de ponerse en forma y poner a punto sus caballos. Está Salvador muy ilusionado y lo ha dejado patente horas atrás, como también lo hizo su apoderado, el eterno y siempre tan profesional José Carlos Amorim.

É com o maior gosto e felicidade que vos comunico que regressei oficialmente aos treinos de preparação de uma época que se avizinha muito promissora e cheia de triunfos com os quais vos espero poder agraciar”, refere o grande cavaleiro de Tomar.
Rui Salvador foi intervencionado que a 5 de Janeiro, a uma lesão no ombro, que o obrigou mesmo a perder algun espectáculo no final de época de 2021. Mas já regressou este 15 de Março aos treinos na sua quinta. O forte trabalho de recuperação e fisitoterapia está a permitir antecipar também o seu regresso às arenas, que segundo o seu apoderado, José Carlos Amorim, estava previsto só para o mês de Junho.