Caetano em grande e Terceira com 7 espectáculos!

Moura Caetano, gran triunfador en las cercanías de Cartagena (Murcia)
Grande tarde para o apelido Caetano
La Palma (Murcia), corrida de toiros de rejoneio, com exemplares da ganadaria de Paulo Caetano. Moura Caetano cortou duas orelhas em cada um dos seus toiros; Andy Cartagena cortou duas orelhas ao primeiro toiro e mais duas e um rabo ao seu segundo; Guillermo Hermoso de Mendoza, cortou as duas orelhas ao seu primeiro toiro e uma au segundo.
------------------

Anão Madureira em forma...
Fica anunciado para o dia 2 de Abril ( pelas 16 horas e 30 minutos) no alentejano Coliseum de Redondo, um festival taurino benéfico.
Toiros da ganadaria Ribeiro Telles para os cavaleiros Filipe Gonçalves, Emiliano Gamero (rejoneador mexicano afincado temporalmente na zona alentejana), Luis Rouxinol Jr., Mara Pimenta, Joaquim Brito Paes e António R. Telles Jr. Pegam os grupos de forcados de Elvas, Redondo e Monsaraz.
------------------

Terceira será sempre Terceira...
Temporada taurina destacável na praça de toiros Monumental da ilha de Terceira. Ao paso que vamos, va superar ao Campo Pequeno... Coisas veredes!.

16 de Abril - Festival taurino misto. Toiros por designar para o cavaleiro David Gomes e o espada Michelito Lagravere, mano-a-mano. Forcados do Ramo Grande.

23 de Abril - Corrida do 15º aniversário do GFA do Ramo Grande. Corrida à portuguesa - 6 toiros por designar para João Moura Jr. e João Ribeiro Telles, mano-a-mano. Forcados do Ramo Grande.

Feira de São João (Sanjoaninas)

18 de Junho (matinal) - Novilhada - 6 novilhos de Rego Botelho, José Albino Fernandes e João Gaspar para Filipe Martinho, Mariscal Ruíz e Martim Torrão.
18 de Junho (na tarde) - Corrida à portuguesa - 6 toiros de João Gaspar para Tiago Pamplona, João Moura Jr. e Marcos Bastinhas. Forcados de Montemor e Tertúlia Tauromáquica Terceirense.

19 de Junho - Corrida à portuguesa e Concurso de pegas - 6 toiros de José Albino Fernandes para Marcos Bastinhas, João Pamplona e Andrés Romero. Forcados da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, Aposento da Moita e Turlock.

24 de Junho - Corrida mista - 6 toiros de Rego Botelho para João Moura Jr., forcados da Tertúlia T. Terceirense e os matadores José Garrido e João Silva "Juanito".

Corrida das Festas da Praia da Vitória
7 de Agosto - Corrida à portuguesa - 6 toiros por designar para João Salgueiro, Tiago Pamplona, João Salgueiro da Costa e João Pamplona. Forcados da Tertúlia Tauromaquica Terceirense.