1 de maio é no Cartaxo. Data tradicional e... a respeitar. Promove a associação "Praça Para Todos", que gere agora a Praça de Touros do Cartaxo. Com toiros da ganadaria Passanha no cartaz estão os cavaleiros, João Salgueiro, Rui Fernandes, João Salgueiro da Costa e Duarte Fernandes e os Forcados Amadores de Coruche, Cascais e Cartaxo.
-------

A ‘Casa do Toureio’ apresentou cartaz do festival do 23 de Abril, com início pelas 16 horas, comemorativo do Centenário da Praça de Touros Dr. Libano Esquível, na localidade alentejana de Mourão. Cavaleiros :  Filipe Gonçalves, Tiago Carreiras, Ana Rita e Francisco M. Cortes; espadas : Emilio Serna e António João Ferreira. Toiros de Silva Herculano para a lide a cavalo e Falé Filipe para a lide a pé. Para as pegas vão estar os Forcados Amadores de Santarém e Évora.
-------

Bom trabalho do seu apoderado e... Moura Caetano que segue ocupando lugar nos cartazes em Espanha. Andy Cartagena, Moura Caetano e Leonardo Hernández em Navas de San Juan, a 9 de Abril, pelas 17:45 horas, com toiros da ganadaria de El Canário.
------

Semana da Cultura Tauromáquica em Vila Franca de Xira e... a centenária praça de toiros Palha Blanco que recebe no próximo 3 de abril pelas 16:00 horas uma novilhada popular de promoção. A entrada é livre, não é necessário pagar bilhete. Seis novilhos de Falé Filipe para os cavaleiros Marco Santos e Francisco Maldonado Cortes, os espadas Javier Camps, Oscar DaSilva, Ernesto Lorenzo e Gonçalo Alves, e ainda também em cartaz os forcados amadores de Vila Franca de Xira.