Como já foi referido no canal de Facebook do Clube de Amigos da TRIBUNA da TAUROMAQUIA IBÉRICA, a ganadaria portuguesa de Murteira Grave regressa esta temporada à Feira de San Ignácio na praça de toiros de Azpeitia (Guipúzcoa, no País Vasco).
O ciclo taurino programado já, vai decorrer a 30 e 31 de Julho e 1 de Agosto. Com Murteira Grave, as ganadarias contratadas são as de Ana Romero e La Palmosilla.

-----------

O Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Chamusca despediu o mes de janeiro realizando treinos da pré-temporada 2022. Foi no Baixo Alentejo, respondendo assim ao convite de Manuel Passanha Sobral, para enfrontar quatro vacas na herdade do Baleizão. 




----------

Próximos espectáculos taurinos televisados : 
Jueves 3 de Marzo de 2022. Canal Extremadura (17:30 horas). Novillada con picadores desde Olivenza (Badajoz). Novillos de José Luis Marca, Luis Albarrán, Vistalegre, Bernardino Píriz, Juan Albarrán y Carriquiri para Carlos Domínguez, Manuel Perera y Eric Olivera, quien debutará con picadores.

Domingo de 6 Marzo de 2022. Toros de Movistar + (12:00 horas). Toros desde Olivenza (Badajoz). 6 toros de Victorino Martín para el matador Antonio Ferrera, en solitario.

----------